Corpo de taxista é encontrado na zona rural de Santana
25/07/2017 - 8h40 em Notícias

 

 

Desde a manhã de segunda-feira, o repórter Jailton Pereira acompanhou o trabalho da Polícia Militar no levantamento de informações para desvendar o paradeiro do taxista Márcio Vieira Amorim, de 57 anos, morador de Santana do Manhuaçu, que estava desaparecido desde o último sábado (22/07).

Após a prisão do suspeito André Santos Félix, os militares se deslocaram até a zona rural de Santana do Manhuaçu. O corpo do taxista foi encontrado enterrado em uma vala na lavoura de café. Ao que tudo indica, o taxista foi morto a pauladas. As mãos e os pés das vítimas estavam amarrados.

Apesar de negar a participação no crime, André foi quem levou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado.

 

Tenente Flávio Antunes da Silva, Comandante do 2º Pelotão de Policia Militar de Simonésia conta que as buscas pelo taxista se iniciaram desde o comunicado do seu desaparecimento.

 

O Oficial relata que o carro do taxista, um Fiat Pálio, de cor vermelha, com placa de Santana do Manhuaçu, foi localizado durante a manhã desta segunda-feira (24/07), por funcionários da fazenda Barbosa, situada às margens da MG-329, estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho, no Córrego da Varginha.

Ten. Flávio diz que apesar de se conhecerem, autor e vítima não tinham nenhuma ligação.

 

Jailton Pereira – Tribuna do Leste

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!